Personagens que eu curto muuuuito


No sábado passado resolvi criar aqui no blog a seção Notícia Fofa Ilustrada da Semana. Daí que passou uma semana e não achei nenhuma notícia que me inspirasse. De qualquer maneira, fiquei com vontade de postar algo, então vou escrever sobre algumas personagens importantes para a minha vida. Sim, é só isso, mas tem desenhinhos!

 

Hermione

 

Acho que todos nós temos aquele personagem que é praticamente a nossa versão escrita. Pois, pra mim é a Hermione. Como ela sou nerd e metida (tento ser cada vez menos, mas enfim, acho que ainda sou muito), e como ela tenho muito amor no coração não só para os livros, mas também para as pessoas ao meu redor.

 

Luna

A Luna é praticamente o oposto da Hermione, não? Por isso ela é tão importante para mim: volta  e meia penso “o que a Luna faria”, para abrir um pouco a minha cabeça e tentar ser menos… menos Hermione, se é que me entendem.

 

Amélie

Além da fofura extrema do filme, o que adoro na Amélie é que ela é ela mesma e está muito bem com isso, obrigada. Sim, ela tem seus problemas, seus traumas, seus medos, mas mesmo assim consegue ser uma pessoa bacana e autêntica. Quando preciso de mais leveza no coração, mentalizo a Amélie e tento me inspirar.

 

Princesa Leia

O tipo de princesa de que gosto e que quero ser. É corajosa e luta a vida toda do lado certo da força. Também tem muuuuuuitos problemas, mas segue firme. Inspiração pura!

 

 


Deixe uma resposta