A chegada (e outros desenhos aleatórios)


Ontem finalmente vi A Chegada, o filme sobre a linguista que é contratada pelo governo americano para tentar descobrir o que querem os ETs que chegaram à Terra. Nem sempre gosto de filmes com alienígenas, mas esse achei maravilhoso. Para quem não viu, fica a recomendação. E quem já viu poderia deixar aqui o que achou, não é mesmo?

Fiquei fascinada não apenas pela história, mas pelo visual de algumas cenas, principalmente aquelas dentro na nave. Então resolvi fazer a minha própria versão. Aí está 🙂

 

Falando em coisas legais dos últimos dias, na semana passada vi nada menos do que James Taylor, Elton John e Dulce Maria ao vivo. Sei que a Dulce é um estilo bem diferente dos dois primeiros, mas uma parte de mim adora pop latino-americano. E, sim, eu era (ainda sou) fã do RBD…

 

Agora honrando a parte do título que fala em desenhos aleatórios, aí vão alguns desenhos realmente aleatórios. O primeiro chama-se Mundo Imaginário 1, o segundo, Apenas Pare, Amiga, e os outros dois não têm nome ainda.  Ah, sobre a melancia, preciso confessar que, apesar de admirá-la esteticamente, eu realmente não sou muito fã dessa fruta…

 

Bom, era isso, quarta-feira volto com um quadrinho maroto.

 

 


Deixe uma resposta